Não sou "politicamente correta", OK?

Da Política ao Prato-feito, vou vivendo cada dia como se fosse o último. E gostando do que faço.

Nem só de Sexo vive a Humanidade, mas de toda a Risada que consiga dar. E de toda a Reflexão que consiga provocar.



sábado, 25 de novembro de 2017

PELA VIDA DE REBECA !!!










"Nesta madrugada, o Supremo Tribunal Federal conheceu a história de Rebeca Mendes Silva Leite por meio de uma ação apresentada pelo PSOL e a Anis – Instituto Bioética pedindo o direito de interromper uma gravidez de poucas semanas, indesejada. 

E hoje convidamos você também a conhecer a história de Rebeca, contada por ela mesma, nesta carta direcionada a Ministra Rosa Weber, pedindo a descriminalização e segurança do aborto para o seu caso. 

Para além do STF, para além de Rosa Weber. Nós, mulheres, também precisamos saber a história de Rebeca. Reconhecer sua identidade, seu rosto, seus medos e anseios é protegê-la da lei que criminaliza, da sociedade que julga. É personificar a luta pela descriminalização para todas as brasileiras. 

 Em plena consciência de sua escolha, Rebeca lê, em vídeo, sua carta direcionada a Ministra Rosa Weber, pedindo a descriminalização e segurança do aborto para o seu caso. Se, ao longo das últimas semanas, a Anis tem trazido histórias que precisam ficar no anonimato por meio da campanha #EuVouContar, hoje é a Rebeca quem vai contar corajosamente a sua, personificar os medos e as dores de muitas de nós". 

Apoio totalmente. O Estado não pode decidir o que fazemos com o nosso corpo. Se ela tivesse grana já teria resolvido o problema, mas como é POBRE tem que ficar mendigando a compreensão de tribunal. E no STF só tem coisa ruim. Eles defendem BANDIDOS, que moral têm para julgar as decisões de uma mulher que não PODE e NÃO quer ter mais filho? 

País atrasado, hipócrita, de gente com mentalidade autoritária! Chegam a aconselhar que ela vá parir e depois dar o filho pra adoção. Que gente perversa! Quer dizer> é melhor REJEITAR, jogar no mundo. Grande futuro teria esse ser que, no momento, é apenas um EMBRIÃO. #PelaVidaDeRebeca