Não sou "politicamente correta", OK?

Da Política ao Prato-feito, vou vivendo cada dia como se fosse o último. E gostando do que faço.

Nem só de Sexo vive a Humanidade, mas de toda a Risada que consiga dar. E de toda a Reflexão que consiga provocar.



quinta-feira, 13 de outubro de 2016

#DonaldTrump, O INACREDITÁVEL



“The Emperor Has No Balls”



De acordo com o “Washington Post”, o criador das esculturas, retratando Trump como uma figura grotesca, foi um artista conhecido como Ginger, especialista em criar monstros para filmes de terror. Usando argila e silicone, Ginger fez questão de mostrar o republicano sem testículos e com um pênis mínimo. 

Gorda, porca, nojenta, oportunista. Esses são só alguns dos adjetivos que Donald Trump teria usado para se referir a mulheres nos últimos anos, segundo os tabloides norte americanos. 

Em 1991, Trump falou a revista Esquire sobre a mídia e as reportagens a seu respeito: “Sabe, realmente não importa o que eles escrevem sobre você, desde que você tenha uma bunda nova e bonita ao seu lado”. Dá par entender: como o sujeito é de uma feiura fora do comum, e praticamente não tem bunda, precisa de alguma compensação: algo para chamar de seu, nem que seja uma bunda alheia. São discursos e provocações as mais loucas. Já as patifarias de Bill Clinton que não falava, mas fazia e seu negócio eram ninfetas, nunca causou tanto alarde.

Não satisfeito, Trump já declarou que as mulheres são oportunistas. Não sei se está errado, pois mulher gosta muito de homem poderoso e rico. Não há um velhote milionário que não tenha uma gata agarrada a ele. Mas o errado foi ter generalizado. 

Não é a primeira vez que o magnata e apresentador de TV provoca polêmica: após dizer que imigrantes mexicanos seriam “estupradores” e trariam “doenças contagiosas”, o país latino-americano sacrificou sua participação no concurso de beleza Miss Universo em sinal de protesto. 

 Não bastando isso, o republicano mostra uma estranha fascinação por Putin e elogiou reiteradamente o russo, ex diretor da KGB, chamando-o de "líder forte" que sabe como dirigir seu país, e chegou a assegurar que os dois se davam "muito bem". 

Pelo vídeo que vi, de uma entrevista de Putin, este realmente disse que com Trump na presidência os EUA voltariam a ser uma grande potência e o risco de guerra entre eles estaria anulado. 

Se Putin e Trump se dão bem, melhor para a paz do mundo. Mas duvido.

No Twitter tem muitas mulheres dizendo que apoiam a campanha e estariam dispostas a abrir mão do seu direito ao voto para que Trump seja eleito. Será?

Dá para concluir que Donald Trump tem testículos na cabeça. E parte de seu eleitorado, também, além de ser evangélico radical. (Pura redundância!)

Trump é inacreditável, pois não faz discursos politicamente corretos, diz o que pensa e não se importa se agrada ou não.  

Entre a bisonha Hillary e o destemperado Trump, fico no limbo.