Não sou "politicamente correta", OK?

Da Política ao Prato-feito, vou vivendo cada dia como se fosse o último. E gostando do que faço.

Nem só de Sexo vive a Humanidade, mas de toda a Risada que consiga dar. E de toda a Reflexão que consiga provocar.



quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CONSOLANDO O COGUMELO






Não fique triste, cogumelo! Pra mim, você é o mais bonitinho e aproveitável, dos três. Se não, vejamos> nenhuma pessoal normal gosta de brócolis, ainda mais do tal "arroz de brócolis". 

Noz é um problema, pois na hora em que a quebramos milhares de caquinhos da casca se misturam no miolo, tornando o consumo um suplício. Então, depois da terceira noz, desistimos. 

Já o cogumelo... Nunca nos enjoa, pode ser comido com vários molhos, serve de acompanhamento em pratos mais elaborados, tem uma textura fantástica e, dependendo do tipo, causa "viagens" inacreditáveis. Tô contigo e não abro!!!! 



COGUMELOS COMESTÍVEIS



Cogumelos adicionam algo especial a cada refeição e, quando você estiver familiarizado com os nomes dos diferentes tipos de cogumelos comestíveis, você pode comer um cogumelo diferente a cada refeição.


Conceituando: Cogumelos são fungos. Ao contrário das plantas, os cogumelos não precisam do Sol para crescerem. Desenvolvem-se a partir de esporos microscópicos que lançam aos milhões de cada vez, e não de sementes. E há vários tipos com seus formatos diferentes e interessantes. E alguns lembram, realmente, um pênis. 

COGUMELO FÁLICO

 
Cogumelos alucinógenos são aqueles que afetam diretamente o cérebro e os sentidos e causa alucinações e delírios, fazendo com que a pessoa veja, escute, cheire ou até mesmo tente tocar coisas que não existem. Nascem nas fezes do boi. 

                                                            COGUMELO ALUCINÓGENO


 

“Chapeu-da-morte” é o cogumelo Amanita venenoso, para se ter uma ideia apenas 50 gramas são suficientes para matar uma pessoa. 

 
 COGUMELO VENENOSO


Finalizando: Cogumelo, sinta-se feliz, pois só de olhar pra você eu sinto água na boca.