Não sou "politicamente correta", OK?

Da Política ao Prato-feito, vou vivendo cada dia como se fosse o último. E gostando do que faço.

Nem só de Sexo vive a Humanidade, mas de toda a Risada que consiga dar. E de toda a Reflexão que consiga provocar.



segunda-feira, 20 de novembro de 2017

ARTISTAS DA REDE GLOBO JOGAM TODOS CONTRA TODOS. POR QUÊ?

"No Brasil, a cor do meu filho é a cor que faz com que as pessoas mudem de calçada, escondam suas bolsas e blindem seus carros."
 Taís Araújo



Será que, apesar de estarem ricos, com séquitos de empregados e carros blindados, têm aquela veia maldita dos comunistas? Por que jogam uns contra os outros, seguindo a cartilha do Marxismo Cultural? O que lhes falta? Que ressentimentos escondem sob a aparência de satisfação com a vida que levam? 

Que ódio é esse num País que sempre foi pacífico e com povo cordial? Onde todos se misturam nos bares e nas praias, discutindo futebol e bebendo juntos? 

De onde tiram mentiras que deixam a todos nós indignados e pasmos? 

Não dá para entender ou aceitar uma historinha tão sem pé nem cabeça como essa última criada pela "global" Taís Araújo. Mas ela não disse onde e quando aconteceu essa situação. 



Mas o povo, sabendo de seu ódio gratuito, não perdoa. E se manifesta, com indignação, raiva e irreverência, nas Redes Sociais.
É compreensível, pois a toda ação corresponde uma reação com a mesma potência e em sentido contrário. O brasileiro está cansado!!!



Os Beatles, já adivinhando o que aconteceria no futuro, atravessaram a rua por preocaução...

A mulher é rica, bonita, bem sucedida, famosa, mas, em vez de ser feliz se empenha em destilar ódio contra um tudo e todos. E prejudica o próprio filho, uma criança inocente que está sendo usada como propaganda raivosa para fins nada saudáveis. 



O conselho do grande ator Morgan Freeman deveria ser seguido e levado em consideração para tentarmos viver num mundo melhor e menos dividido.

Mas parece que a Rede Globo e seus artistas não concordam, preferem apostar numa luta campal. É preocupante.