Não sou "politicamente correta", OK?

Da Política ao Prato-feito, vou vivendo cada dia como se fosse o último. E gostando do que faço.

Nem só de Sexo vive a Humanidade, mas de toda a Risada que consiga dar. E de toda a Reflexão que consiga provocar.



domingo, 2 de outubro de 2016

SERVIÇO DE STREAMING DA AMAZON INCLUI ADVERTÊNCIA SOBRE RACISMO EM DESENHOS DE 'TOM & JERRY'





Que doença mental está se disseminando pelo mundo dito civilizado?

 "Tom e Jerry" é racista????? Quando, como, onde? 

Não há nada mais inocente do que esse tipo de desenho animado. 

Daqui a pouco vão dizer que o Pato Donald é gay porque nunca assume com a Margarida; E quem disser isto será processado como homofóbico. 

Vão cassar os Irmãos Metralha porque são uma apologia ao crime; vão condenar o Tio Patinhas porque é um burguês sovina que não tem amor às classes C,D,E,F,G....Z. 

O Lobo Mau vai ser preso por querer comer Chapeuzinho Vermelho, logo, um pedófilo... 

Nem vou levar em conta que ele também teve ideia de traçar a avó, o que seria hoje considerado um crime ofensivo aos chamados idosos. Só que o serviço de proteção aos velhos — ops, me descuidei, não é de bom tom usar essa palavra, preferem o ridículo eufemismo “Melhor Idade” — , mas, como eu disse, ninguém quer saber se a avó adoraria um lobo mau na sua cama. A vontade dela não conta, pois os Serviços Assistenciais já resolveram o que é melhor para ela. E não se discute. 

 O absurdo desse assistencialismo é que eles são autoritários e reduzem pessoas a robots teleguiados. Ignoram suas vidas, suas autonomias e seus desejos. No caso de pessoas mais velhas, os assistencialistas cassaram delas a cidadania, infantilizando-as. São tratadas como crianças retardadas que precisam de vigilância e proteção constantes. Seus desejos e vontades não são respeitados e, até, neutralizados. 

Os "assistencialistas", com sua miopia, ignoram o avanço da medicina e da tecnologia. Pessoas que há alguns anos eram consideradas velhas aos 40, 50 anos, hoje estão “pintando”e “bordando” em corpos alheios, e alcançando lugares de destaque nos destinos do país. Como disse alguém: “O Viagra fez pela humanidade muito mais que todos os anos de marxismo”. O mesmo pode ser dito em relação aos hormônios femininos que jogaram para o alto a tal indesejável menopausa. Homens e mulheres estão em pleno vigor físico e mental, lindos, cuidados, malhados e bronzeados. E sexualmente mais ativos e audaciosos que os jovenzinhos deslumbrados e inexperientes. 

 Realmente essa ideia fixa e doentia, do Politicamente Correto, já ultrapassou todos os limites do racional e se transformou numa caça às bruxas, digna de Inquisidores medievais. 

Por trás desse absurdo, não há dúvida de que existe a obscuro dedo dos Direitos Humanos que, me parece, tem um ranço stalinista mal disfarçado ou, para ser mais moderna, uma apologia ao Marxismo Cultural criado por Gramsci, um teórico comunista co-fundador do Partido Comunista Italiano e que foi preso durante a Segunda Guerra Mundial. 

Na prisão escreveu “Cadernos do Cárcere” onde defende a “hegemonia” cultural que pode ser conseguida através do controle do sistema educacional, das instituições religiosas e dos meios de comunicação. 

Assim, até a criação artística está sob suspeita se nela aparecer qualquer referência a negros, pobres, feios, gordos, gays...que não seja para exaltá-los. 

Até Monteiro Lobato caiu na sanha doentia das patrulhas ideológicas. Foi acusado de racismo em suas obras por causa de “Tia Anastácia” que era negra. Tentaram proibir seus livros nas escolas, mas a polêmica está suspensa por ordem do STF. 

A mordaça imposta tem o pomposo e cínico nome de Politicamente Correto. Quem não se curva a ele corre o risco de ser processado criminalmente. 

O mais assustador é que tal aconteça num país como os EUA e se espalhe pelo mundo tal qual um câncer devastador.